Dia 4 :: Gata despede-se em tons de branco!

JOGOS SEM FRONTEIRAS

As construções na areia, fotografia de equipa com quatro apoios e o poema sobre a Gata na Praia culminaram a última ronda de atividades da edição deste ano. Os jogos sem fronteiras levaram arte e espírito de equipa ao areal da Praia da Rocha. No final, os cerca de 400 participantes na atividade fizeram um último warm-up, brindaram com champanhe, tiraram uma fotografia de conjunto e deram o último mergulho na água da Praia da Rocha.

MISS GATA NA PRAIA!

À semelhança de anos anteriores, o último dia da atividade elegeu a Miss Gata na Praia. Em 2016, entre nove raparigas a concurso, foi distinguida Maria Figueiredo, sucedendo curiosamente à sua irmã, Rita Figueiredo, vencedora de 2015.

NOITE BRANCA A FECHAR

Ao fim de cinco dias, a Gata na Praia teve o seu último capítulo oficial na Katedral, com enchente para a última noite temática, em tons de branco. A comitiva da Gata saiu de Portimão ao fim da tarde desta quinta-feira, tendo chegado já perto das 23h00. Em 2017, há mais.

FESTA DE ENCERRAMENTO

Na próxima quarta-feira, 30 de março, o ‘Sardinha Biba’ acolhe a festa de encerramento da Gata na Praia 2016. Uma noite em que se conhecem os vencedores oficiais da atividade, realizada em Portimão, de 19 a 24 de março.

Álbum de fotografias :: DIA 4

Álbum de fotografias :: Noite Branca

Mídia

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?