Steven Rod: "Que nos encontremos no Enterro da Gata"

Steven Rod regressou ao Multiusos de Guimarães, repetindo a presença na Receção ao Caloiro deste ano, evento no qual já tinha atuado em 2015. Antes de entrar em palco para a penúltima das atuações do evento, o DJ luso mostrou otimismo por voltar àquele palco e falou ainda da distinção como um…

Ler mais ...

Richie Campbell: "Próximos cinco anos, para mim, são importantes"

Richie Campbell foi a figura principal da última noite da Receção ao Caloiro. Em entrevista após o concerto, o artista português falou das suas músicas, da passagem por Guimarães e do futuro da sua carreira. AAUM: A noite correu como esperado? Richie (RC) - Sem dúvida que correu. Estávamos à espera deste…

Ler mais ...

Os Quatro e Meia: "Esperamos voltar cá brevemente"

Os Quatro e Meia subiram ao palco na última noite da Receção ao Caloiro. O conjunto que surgiu em Coimbra fez primeira aparição a um público minhoto, e logo a milhares de jovens universitários, que corresponderam ao ambiente proporcionado pela banda em palco. AAUM - Qual é a sensação de atuar para…

Ler mais ...

DIA 4 - Quatro noites e 23 concertos. Até 2017!

Assim se resume a Receção ao Caloiro 2016, que chegou ao fim no último sábado. Neste ano passaram pelo recinto mais de 20 000 pessoas no total dos quatro dias. Nuno Reis, vice-presidente do Departamento Recreativo, afirma que a receção deste ano conseguiu atingir números muito bons, com casa cheia praticamente todos…

Ler mais ...

Recinto do Multiusos encheu ao som de Mundo Segundo e Sam the Kid!

Mundo Segundo e Sam The Kid foram, provavelmente, os protagonistas da terceira noite da Receção ao Caloiro 2016. Pelo menos a julgar pela euforia que, durante hora e meia, ambos contagiaram os estudantes minhotos e muitos jovens da cidade vimaranense que acorreram ao Multiusos de Guimarães na penúltima noite de concertos. Edmundo…

Ler mais ...

Virar DaSquina: "Conseguimos transmitir uma boa energia"

Depois do concerto no Enterro da Gata, no último mês de maio, a banda vimaranense Virar DaSquina voltou a animar os estudantes minhotos, desta feita na Receção ao Caloiro. No rescaldo do concerto, Ana Rodrigues, conhecida como Caty e vocalista da banda, falou do espetáculo da terceira noite do evento e deu…

Ler mais ...

DIA 3 - Hip hop, scratch e uma enchente ao Virar DaSquina

Terceira noite de concertos, terceira noite de enchente no recinto da receção ao caloiro 2016. Tem sido notável a adesão dos estudantes minhotos ao primeiro grande evento organizado pela AAUM. Para a grande maioria dos estudantes presentes, este ano a organização está muito melhor, com mais meios de transporte, com um sistema…

Ler mais ...

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?