Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 982

DIA 2 - Estudantes voltaram a vibrar, desta vez ao som do rock

A Receção ao Caloiro 2016 continua e a Tuna Universitária do Minho (TUM) e a Tuna de Medicina da Universidade do Minho (TMUM) foram aquecendo o público para a segunda noite de festa.

Os Paraguaii subiram a palco e o recinto do Multiusos começou a encher, preparando assim o ambiente para o concerto que se avizinhava. Os Linda Martini atuaram mais uma vez para os estudantes da academia minhota e não desiludiram com o seu rock alternativo e toda a sua energia em palco. O pavilhão ficava, assim, cheio de pessoas com vontade de continuar a dançar “pela noite dentro”.

A segunda noite foi também dedicada à atuação de Barões, vencedor do concurso DJ@UM, organizado pela Associação Académica da Universidade do Minho, que provou ter sido um vencedor à altura. Logo de seguida, RUM Soundsystem agarrou o público de forma que ninguém quisesse sair do recinto enquanto não terminasse o set.

Com um dia de cartaz mais dedicado aos amantes de rock alternativo, Sofia Moreira, aluna do 1º ano do curso de Ciências da Comunicação, considera que o número de pessoas era menor, em comparação com a noite anterior, algo que “até é bom, porque conseguimos estar mais à vontade e acaba por se tornar um ambiente mais agradável”, referiu.

A receção aos novos alunos do Minho não fica por aqui. Esta sexta-feira, espera-se mais uma grande noite com Mundo Segundo & Sam the Kid a cabeças de cartaz.

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?