DIA 3 - Hip hop, scratch e uma enchente ao Virar DaSquina

Terceira noite de concertos, terceira noite de enchente no recinto da receção ao caloiro 2016.

Tem sido notável a adesão dos estudantes minhotos ao primeiro grande evento organizado pela AAUM. 

Para a grande maioria dos estudantes presentes, este ano a organização está muito melhor, com mais meios de transporte, com um sistema de entradas e saídas a funcionar melhor e que quando assim é, tem tudo para correr bem.

Com o começo da animação da terceira noite a cargo da Afonsina e da Gatuna, começou-se desde cedo a sentir o ambiente festivo que, aliás, tem imperado ao longo de todo o evento. 

Aproveitando o ambiente já animado pelas tunas, foi a vez dos “Virar daSquina” continuarem a puxar pela energia e boa disposição dos estudantes minhotos. Todavia, o momento alto da noite ainda estava para chegar.

Para os amantes do hip hop, esta foi a noite ideal para virem ao recinto, com Mundo Segundo & Sam The Kid a fazer aquilo que melhor sabem, eletrizar o público com os seus temas, dando um espetáculo soberbo e digno de realce. 

A noite seguiu com Olga Ryazanova e Dj Ride a puxar as energias que ainda restavam dos estudantes minhotos, que como tem sido hábito nesta receção 2016, não arredaram pé até que a noite fosse dada por terminada. Luís Bernardo, da AAUM, fez um balanço positivo das primeiras três noites, com um recinto bem composto.

Hoje espera-se nova enchente com Richie Campbell a ser o cabeça de cartaz naquela que é a última noite da Receção ao Caloiro 2016, organizada pela AAUM.

 

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?