DIA 4 - Quatro noites e 23 concertos. Até 2017!

Assim se resume a Receção ao Caloiro 2016, que chegou ao fim no último sábado. Neste ano passaram pelo recinto mais de 20 000 pessoas no total dos quatro dias.

Nuno Reis, vice-presidente do Departamento Recreativo, afirma que a receção deste ano conseguiu atingir números muito bons, com casa cheia praticamente todos os dias, sempre com estilos musicais diferentes todos os dias, desde hip hop, rock, comercial e até mesmo música tradicional/pimba, superando todas as expectativas. 

Quanto à organização, Nuno Reis afirma que este ano a AAUM tentou pensar numa organização diferente, numa "nova maneira de ser pensada", de forma a incluir todos os estudantes e que ninguém se sentisse de parte. 

Por sua vez, a comunidade estudantil aderiu em massa ao evento, com uma opinião generalizada de que este ano foi diferente, havendo lugar a mais organização e mais capacidade na hora de decidir qualquer situação.

A animação da última noite da Receção ao Caloiro 2016 ficou a cargo do nome mais sonante de todo o cartaz, Richie Campbell, que soube aproveitar o ímpeto criado pelos grupos culturais "Tun'Obebes" e "Opum Dei". 

Os Quatro e Meia, por sua vez, souberam entreter, e bem, a comunidade estudantil, cantando e encantando os presentes com temas originais e música portuguesa. A fechar a noite, e todas as festividades, subiram ao palco Steven Rod e DJ Otávio, que, à sua maneira, 'sugaram' as energias que ainda faltavam aos estudantes minhotos.

Quatro noites, 23 concertos, muita diversão, muita animação e acima de tudo muita boa disposição. A Receção ao Caloiro volta em 2017.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?