DJ RIDE: "Houve um seguimento no estilo e o pessoal reagiu bem"

DJ Ride voltou à Receção ao Caloiro da Universidade do Minho, dando seguimento, com êxito, à euforia do concerto de Mundo Segundo & Sam The Kid.

AAUM - Qual a tua impressão sobre a noite de hoje?

DJ RIDE - Correu lindamente, ainda mais a seguir ao concerto do Sam e do Mundo. Por vezes atuo a seguir a bandas que não têm muito a ver com o meu estilo, mas nesta noite foi ótimo porque houve um seguimento no estilo e deu para apanhar a onda do hip-hop, ao qual o pessoal reagiu muito bem.

AAUM - É importante para ti estar sempre presente nas festas académicas, inclusive cá na Universidade do Minho?

DJ RIDE - Claro que sim. Até porque é um circuito que ajuda imensas bandas e dj’s. São eventos grandes e por vezes até me divirto mais a tocar em sítios assim, como receções ao caloiro e semanas académicas, porque encontras boas condições nos palcos e milhares de pessoas a curtir à tua frente. E isso é ótimo para quem gosta de atuar ao vivo como eu.

AAUM - Podes revelar alguns planos para os próximos tempos?

DJ RIDE - Neste momento estou a trabalhar com o BeatBombers, vamos entrar novamente no Campeonato do Mundo. Temos um som com o Fuse prestes a sair, uma espécie de avanço ao nosso álbum - no qual estamos a trabalhar - e uns vídeos de scratch para lançar.

AAUM - Queres deixar algum conselho para os caloiros minhotos deste ano?

DJ RIDE - Não faltem às aulas e tirem boas notas. Mas também saibam aproveitar bem estas festas porque, como o Jimmy P. diz, “vão ser os melhores anos”. Só mais tarde darão valor a estes tempos, portanto, aproveitem e divirtam-se nestes dias!

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?