Paraguaii: "Em princípio vamos lançar novo álbum"

Após as atuações da Tuna Universitária do Minho e da Tuna de Medicina da Universidade do Minho, os Paraguaii atuaram na cidade que viu nascer a banda para o mundo da música. O trio composto por Giliano Boucinha, Igor Gonçalves e Zé Pedro Correia subiu ao palco do Multiusos de Guimarães para um concerto que teve o rock como referência ao longo de quase uma hora e meia.

AAUM - É a primeira vez que atuam num evento da Universidade do Minho? Que expectativas é que têm deste público? 

PARAGUAII - Sim, é a primeira vez. Estamos muito confiantes, já sabemos mais ou menos com que contar, o ambiente que se vive. Queremos é fazer festa. 

AAUM - Quais são os vossos projetos para o futuro? 

PARAGUAII - Acabámos de lançar um single e no próximo mês temos visita marcada à Suécia. Depois quando viermos planeamos o resto. Em princípio vamos lançar um novo álbum. Não temos nada definido. Também costumamos atuar no dia 25 de Dezembro, nas missas do galo, no Centro Cultural Arte. 

AAUM - Querem deixar alguma mensagem para os estudantes desta academia? 

PARAGUAII - Esperemos que se divirtam, nós vamos dar o nosso melhor. Se gostarem de nós, passem nas redes sociais e falem connosco, queremos o vosso feedback.

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?