Receção ao Caloiro 2016 - Acreditação de Imprensa

Estão abertos os pedidos de acreditação de imprensa para a Receção ao Caloiro 2016, evento que decorre de 5 a 8 de outubro no Multiusos de Guimarães. 

O pedido de acreditação por parte dos órgãos de comunicação social - académicos, regionais ou nacionais - deve ser efectuado via email, para comunicacao_imagem@aaum.pt, com assunto ‘Acreditação Receção ao Caloiro’ e fazendo-se acompanhar, impreterivelmente, das seguintes informações:

- Nome do repórter ou fotógrafo a credenciar;

- Órgão de comunicação;

- E-mail e número de telemóvel do repórter ou fotógrafo a credenciar;

- Assinalar os dias de reportagem (ex: Quarta-feira, 5 de outubro);

- Descrição do pedido e acesso pretendido (entrevistas/frontline dos concertos/plateia);

- No caso dos órgãos de comunicação social nacionais e/ou regionais: número de cédula profissional da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista (CCPJ);

- Para órgãos informativos académicos: número do bilhete de identidade (BI) ou cartão de cidadão (CC).

Os pedidos de acreditação devem ser efetuados até às 20h00 do dia 30 de setembro de 2016. Não serão considerados quaisquer pedidos após o prazo referido. Os pedidos efetuados serão posteriormente confirmados, via e-mail, pela organização.

 

NOTA: Regulamento à imprensa disponível na íntegra em anexo. O documento deve ser lido e tido em conta para efeitos de acreditação ao evento.

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?