Receção ao Caloiro 2016 - Informações

Informações gerais sobre as condições de acesso ao interior do recinto da Receção ao Caloiro 2016.

- A idade mínima para entrada no recinto da Receção ao Caloiro é de 16 anos, mediante a apresentação de um documento identificativo, caso seja pedido. Os menores de 16 anos deverão fazer-se acompanhar pelos pais ou outro adulto devidamente identificado.

- As pulseiras gerais são intransmissíveis, não podendo ser cedidas a outras pessoas. São colocadas no ato da compra do bilhete geral, pelos colaboradores da Associação Académica da Universidade do Minho.

- Não é permitida a entrada no recinto da Receção ao Caloiro de itens como:

  • objetos perigosos (canivetes, x-atos ou qualquer tipo de armas e objetos perfurantes);
  • qualquer tipo de comida ou bebida;
  • animais;
  • guarda-chuvas;
  • objetos de vidro (garrafas/ perfumes, etc.);
  • qualquer outro objeto que possa ser identificado pela segurança como perigoso.

- Não é possível retirar a pulseira após colocada. A pulseira funcionará como bilhete na entrada para facilitar o controlo. Assim sendo, caso seja verificado que esteja cosida, laça ou solta, não poderá entrar no recinto. Caso tenha algum tipo de alergia ou uma profissão que implique retirar a pulseira, tal deverá ser mencionado e comprovado aquando da colocação da pulseira para que possa ser permitida uma colocação de uma nova diariamente. A pulseira a ser retirada deve ser apresentada diariamente aquando da colocação de uma nova.

- Não deve prescindir do seu bilhete durante o evento. A pulseira é válida para entrar e sair do recinto. No entanto, o bilhete é a prova de compra de entrada para o festival e pode ser requerido a qualquer momento aquando da entrada.

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?