Receção ao Caloiro 2016: condições gerais de venda de bilhetes

Informações e condições gerais sobre a aquisição de pulseiras e bilhetes para a Receção ao Caloiro 2016.

Qualquer estudante que adquira a pulseira geral para a Receção ao Caloiro deve apresentar, necessariamente, o seu cartão de estudante à entrada do recinto.

1. Para a compra do bilhete de estudante é obrigatória a apresentação do cartão de estudante à entrada do recinto da Receção ao Caloiro ‘16. Este cartão deverá estar atualizado e datado, para além de possuir fotografia. No caso de o cartão não possuir fotografia, terá que ser apresentado o cartão de cidadão, para além do cartão de estudante datado e atualizado. 

2. No caso de o estudante, por algum motivo, ainda não ter recebido a via do cartão de estudante do seu estabelecimento de ensino, deve apresentar, no ato da aquisição do bilhete, o comprovativo de matrícula do estabelecimento de ensino do ano letivo em vigor, acompanhado, impreterivelmente, do cartão de cidadão pessoal.

3. No caso de perda, e para troca de pulseiras, é obrigatória a apresentação do voucher, da pulseira danificada e do documento de identificação do comprador.

4. Não é possível efetuar o pagamento por multibanco no recinto da Receção ao Caloiro.

5. Qualquer estudante, sem ser da Universidade do Minho, pode adquirir bilhete diário para o evento mediante as condições acima definidas.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?