Steven Rod: "Que nos encontremos no Enterro da Gata"

Steven Rod regressou ao Multiusos de Guimarães, repetindo a presença na Receção ao Caloiro deste ano, evento no qual já tinha atuado em 2015. Antes de entrar em palco para a penúltima das atuações do evento, o DJ luso mostrou otimismo por voltar àquele palco e falou ainda da distinção como um dos melhores DJ’s do país.

AAUM - É a segunda vez na receção ao caloiro?

Steven Rod (SR) - Sim, a minha primeira vez cá foi no ano passado em 2015 aqui em Guimarães. Foi brutal, acredita. 

AAUM - Como achas que vais ser recebido, novamente?

SR - O feedback das pessoas tem sido brutal em termos de mensagens nas redes sociais, comentários, a interação do pessoal, a reação depois de verem a publicação que eu ía estar cá… por isso acho que vai correr bem, e para além disso estas zonas sempre me receberam bem e esta noite não vai ser exceção.

AAUM - O ano de 2008 ditou o teu lançamento em Portugal, a tua subida de nível. E em 2010 lançaste-te nos palcos do mundo, como é que tem sido o percurso nacional e internacional desde então?

SR - Na verdade, é crescente, todos os anos que passam, tenho estado cada vez mais a tocar internacionalmente. Em Portugal, estou em mais festivais e em eventos muito maiores, com mais prestigio, e também maiores a nível de adesão de publico. Todos os anos cresce e espero que assim continue. 

AAUM - Em 2015 foste considerado um dos melhores dj´s em Portugal, como é que essa designação te afeta enquanto artista? 

SR - Não sabia disso (risos). Foi gratificante sinceramente, saber que estás tantos anos a trabalhar e com um sonho. Saberes que és um dos melhores para mim isso é uma vitória enorme. Não estava a contar, fiz um ano normal, um ano com mais ambições, a tentar trabalhar ao máximo e a investir ainda mais na minha carreira. Não estava a contar, mas na verdade quando recebes um prémio desses e analisas o que realmente se passou num ano, vais dizer “é fixe estar aqui, onde estou”. Tudo o que se passou, refletiu-se neste prémio digamos. Foram as horas sem dormir, o trabalho, as viagens, mas no fim compensou.

AAUM - Qual a mensagem que queres deixar a todos os estudantes? 

SR - Principalmente que se divirtam na minha sessão e que tenham um ano excelente e que nos encontremos no Enterro da Gata. 

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?