SC Braga/AAUM goleia na jornada inaugural

O SC Braga/AAUM venceu o FCU Pinheirense por 0-5, na primeira jornada da Liga SportZone 2017/2018. Com alguns estreantes na equipa, os minhotos conseguiram ser fortes defensivamente e, já no segundo tempo, construir uma boa vantagem no marcador, que lhes permite ascender ao topo da tabela classificativa.

Os vice-campeões nacionais conseguiram entrar com o pé-direito na época que agora se inicia. Para além dos cinco golos marcados, os bracarenses conseguiram ainda não sofrer nenhum golo, depois de um inicio forte por parte da equipa visitada. Graças ao trabalho do guarda-redes Vasco Ribeiro e da sua defensiva, o resultado acabou por ser muito positivo.

Contudo, o primeiro golo chegou apenas aos 19 minutos de jogo. O pivot brasileiro Cássio, na sua primeira época em Braga, foi quem fez o gosto ao pé. Os restantes golos apareceram só na segunda metade: aos 22 minutos, por intermédio de Bruno Cintra, e aos 25, novamente pelo estreante Cássio.

O jogo caminhava já para o fim mas com tempo para mais dois golos dos "Gverreiros do Minho". Aos 30 minutos, o jovem português Ludgero Lopes, também ele estreante na equipa, aumentou a vantagem e a três minutos do final, o experiente André Machado fechou o marcador.

Um resultado brilhante para começar da melhor forma o campeonato e subir ao topo da classificação. Este sábado, o SC Braga/AAUM recebe no Pavilhão da Universidade do Minho o Fabril Barreiro, às 16 horas. Os bilhetes custam 2€ para os sócios AAUM e podem ser adquiridos no dia do jogo, na bilheteira do Pavilhão da Universidade do Minho.

Mídia

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?