6.ª edição do Liftoff Working Ideas de 15 de abril a 4 de maio

A Universidade do Minho recebe, de 15 de abril a 4 de maio, a 6.ª edição do Liftoff Working Ideas. Uma atividade que pretende incentivar o desenvolvimento de ideias de negócio através de empreendedores organizados em equipa.

A iniciativa destina-se a estudantes e recém-graduados da Universidade do Minho, que tenham espírito empreendedor, capacidade de iniciativa e de trabalho em equipa. Para participação, serão selecionados estudantes com diferentes competências e também as melhores ideias de negócio. As equipas são formadas em função da identificação dos estudantes com a ‘pool’ de ideias e dos contributos que cada elemento do grupo poderá dedicar.

Após a formação das equipas, segue-se a estruturação e implementação dos modelos de negócio. Posteriormente, as equipas serão desafiadas a defender o seu conceito e estratégias de trabalho. Ao longo do processo, os promotores contarão com o apoio de mentores convidados, que prestarão auxílio no desenvolvimento dos projetos de cada equipa. 

No final, as equipas têm de preparar uma apresentação em formato “pitch”, para exporem a potenciais investidores que estarão presentes na sessão de encerramento do Working Ideas, que decorre a 4 de maio, pelas 18h00, no Auditório B1 do CPII, no Campus de Gualtar.

A participação é gratuita e deve ser feita até 8 de abril. Os alunos da Escola de Economia e Gestão beneficiam de 2 ECTS pela participação. Os participantes habilitam-se a ganhar um prémio de 2 950€ (Prémio LIFTOFF | AAUM | EDIT VALUE). 

A 6.ª edição do Liftoff Working Ideas, organizada pelo Liftoff – Gabinete do Empreendedor da AAUM, conta com o apoio da Startup Braga e insere-se na programação da Capital Ibero-Americana da Juventude.

Implementa já a tua ideia de negócio. Inscreve-te AQUI!

Regulamento do Working Ideas e do prémio em anexo.

Mais informações: liftoff@aaum.pt

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?