24ª edição do Troféu do Reitor chegou ao fim

Terminou ontem a 24ª edição do Troféu do Reitor. A competição que junta sete modalidades e mais de 500 atletas, entre alunos e ex-alunos, terminou ontem com os jogos finais de algumas modalidades e a atribuição de medalhas. 

A modalidade rainha da competição - futsal - viu ontem desvendados os seus vencedores. Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores (MIEEIC) foi a grande vencedora do troféu, seguindo-se Engenharia de Polímeros em segundo lugar e Contabilidade em terceiro lugar. No futsal feminino, Engenharia Informática foi a grande vendedora. Nuno Silva (Contabilidade) foi o melhor guarda-redes da competição e Rui Orlando Casimiro (Medicina) e Philippe Silva (Contabilidade) os melhores marcadores da prova, com o mesmo número de golos. Philippe Silva foi ainda considerado o melhor jogador da competição. 

Foi debaixo de um sol quente que se realizou a final de vólei de praia. MIEGI foi a grande vencedora da medalha de ouro, enquanto Medicina ficou com a prata e Biomédica com o bronze. 

A AAEUM (Associação de Antigos Estudantes) foi medalhada com o ouro na modalidade de basquetebol, enquanto Medicina ficou com  o segundo lugar e Engenharia Informátia com o terceiro. 

No badminton feminino, Nina Katharina Schuwanke (Física) foi a vencedora da medalha de ouro e César Correia (Medicina) o vencedor de categoria masculina. O prémio Fairplay foi para a equipa de Física.

Os prémios foram entregues pelo professor Fernando Parente, diretor do departamento desportivo e cultural dos SASUM (Serviços de Ação Social da Universidade do Minho) no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, em Gualtar.  

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?