AAUM e Hospital de Braga assinam protocolo de cooperação

Ao final da manhã desta quarta-feira, dia 6 de janeiro, foi assinado um protocolo de cooperação entre a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e o Hospital de Braga.

A cerimónia contou com a presença de Carlos Videira, presidente da AAUM, Pedro Morgado, médico do Hospital de Braga e docente da Escola de Ciências da Saúde da UMinho, João Ferreira, presidente da comissão executiva do Hospital de Braga, Maria Barros, administradora executiva do Hospital de Braga, e Graciete Dias, Vice Reitora da Universidade do Minho.

Esta iniciativa tem como objetivo promover a colaboração entre as partes, a formação e o desenvolvimento pessoal dos alunos da Universidade do Minho e a melhoria da qualidade da prestação de cuidados de saúde, através do incentivo ao voluntariado, nomeadamente dos jovens alunos nas instalações desta unidade hospitalar.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?