Dádivas de Sangue

Nos próximos dias 6 de 13 e março, a Academia Minhota é, uma vez mais, convidada a mostrar o seu espírito solidário, nas Dádivas de Sangue. 

O convite é endereçado aos membros da academia: alunos, pessoal docente e pessoal não docente; mas também a toda a comunidade que queira participar. 

Guimarães é a primeira cidade a mostrar o seu espírito solidário! Dia 6 de março, no Campus de Azurém, todos os interessados em contribuir para esta causa deverão deslocar-se às salas 1.55 (C2.38) e 1.46 (C2.34), entre as 9h00 e as 18h00.

A 13 de março, é a oportunidade de Braga! Entre as 9h00 e as 18h30, os interessados podem deslocar-se ao Pavilhão Desportivo de Gualtar, para fazer a colheira.

Esta iniciativa é promovida pelo Departamento Social da Associação Académica da Universidade do Minho, em conjunto com os Serviços de Acção Social da Universidade do Minho (SASUM) e com a cooperação com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST).

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?