Lions Clube de Braga mobilizou população e conseguiu excelente resultado!

Concelho de Braga muito solidário em Peditório a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Como tem sido tradição nos últimos anos, o Lions Clube de Braga levou a cabo mais uma vez, o peditório a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro conseguindo sensibilizar a população do Concelho de Braga que se mostrou muito solidária contribuindo para a causa com mais de 40 mil euros.

A ação solidária decorreu nos passados dias 30, 31 de outubro e 1 de novembro, tendo o Lions Clube de Braga mobilizado um vasto conjunto dos seus membros, bem como um grande grupo de voluntários na dinamização do peditório. Foram ao todo, 39 membros do Lions Clube de Braga, apoiados por 51 voluntários, sendo que 21 deles foram disponibilizados pelo Centro Regional de Braga da Universidade Católica, os quais cobriram de diversas formas, cerca de 90 pontos distribuídos por diversas freguesias do concelho de Braga, no sentido de poder contribuir com o peditório nacional de 2015.

Esta semana concluiu-se a contabilização do montante total apurado, que este ano ascende a um total de 43.793,30 euros, ultrapassando em 15% o total apurado em 2014. Refira-se que nestes últimos três anos, o Lions Clube de Braga conseguiu angariar um total de 113.106,00 euros. 

Neste momento importa agradecer a todos os Bracarenses, que com a sua generosidade e solidariedade, tornaram possível este resultado, dignificando a missão do Lions Clube de Braga nesta importante ação solidária que é já um ex-líbris dentro das várias iniciativas promovidas pelo Clube.

Fonte: Lions Clube de Braga

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?