Acolhimento 2016 – Recrutamento de multiplicadores

Acolhimento 2016 - Recrutamento de multiplicadores

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) está empenhada em organizar mais um grande acolhimento para os nossos colegas que irão ingressar na nossa Academia no próximo mês de Setembro.

A AAUM realiza o Acolhimento aos Novos Alunos através de dinâmicas de educação não formal, recorrendo a “multiplicadores”, que recebem uma formação para que tenham mais e melhores competências para a execução das diversas dinâmicas levadas a cabo.

Este ano, o acolhimento realizar-se-á entre os dias 12 e 16 de Setembro, sendo que a primeira semana é dedicada às matrículas e a segunda semana é dedicada a atividades de integração dos novos alunos. Nesta segunda semana, todos os participantes têm justificação de faltas. A formação será nos dia 30 e 31 de Agosto.

Se és uma pessoa dinâmica, comunicativa e com vontade de ajudar os teus colegas a entrar na melhor academia do país envia-nos por e-mail (pedagogico@aaum.pt), uma carta de motivação (folha A4), assim como, número de aluno, número de telemóvel e nome completo até ao dia 31 de Julho. De acordo com as tuas motivações a AAUM irá seleccionar as melhores cartas e os seus autores terão a possibilidade de, junto com a direcção e colaboradores da AAUM, conceber e organizar o melhor acolhimento de sempre!

Pede-se também, no âmbito da atividade, total disponibilidade dos multiplicadores entre o período de formação e até ao final do acolhimento aos novos alunos.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional deve ser feito para o mesmo endereço: pedagogico@aaum.pt

Estamos à tua espera!

 

Relacionados