Andebol: dois atletas da AAUM convocados para o Mundial Universitário

Andebol: dois atletas da AAUM convocados para o Mundial Universitário

DR

Diogo Branquinho, do ABC e Pedro Carvalho, do Avanca, integram a convocatória do selecionador Tiago Portas para o Mundial Universitário de andebol, que decorre de 26 de junho a 3 de julho, em Málaga (Espanha). A comitiva lusa procura defender o título conquistado em Guimarães, na edição de 2014.

Os dois atletas da AAUM integram o lote de 16 jogadores da seleção nacional, que inicia o estágio na próxima quarta-feira (22 de junho), em Vila do Conde, no Pavilhão da Escola Secundária José Régio. A equipa lusa parte para Espanha no dia 25. 

Portugal integra o Grupo B, juntamente com Roménia, Egipto, Coreia do Sul e Índia. O primeiro jogo esta agendado para o dia 27, às 16h30 locais, ante a formação egípcia. Seguem-se a Índia, dia 28; Roménia, dia 29; e Coreia do Sul, dia 30.

No outro grupo do mundial estão Espanha, Rússia, Japão e Taipé. As meias-finais estão agendadas para 2 de julho; a final é no dia 3.

Novidades sobre a competição AQUI.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?