Apuramento CNU's 2017: Basquetebol e voleibol da AAUMinho com entrada vitoriosa

Arranque vitorioso para as equipas masculinas e femininas de voleibol e basquetebol da AAUMinho, na 1.ª Jornada Concentrada de ambas as modalidades, que se realizou na casa dos minhotos de 14 a 17 de novembro.

As duas equipas de voleibol arrancaram três vitórias cada – frente aos conjuntos masculino e feminino da AAUTAD, AAUÉvora e AAUAlgarve – todas elas por dois sets a zero. As meninas minhotas alcançaram um feito nada habitual no jogo contra as algarvias, vencendo um dos dois sets por 25-0.

Os três triunfos das duas formações minhotas deixam bons indicadores para o apuramento para os Campeonatos Nacionais Universitários.

No basquetebol, também houve selo de vitória para as duas formações da AAUMinho. A equipa masculina venceu os jogos ante AAUTAD, AAUBI e AAUAveiro. O jogo ante os aveirenses foi mesmo o mais equilibrado, com uma vitória final por 38-36 para os anfitriões da jornada concentrada.

Na vertente feminina, a equipa da AAUMinho também levou de vencida as formações de Vila Real, Covilhã e Aveiro. 

Futebol em boa posição após primeira jornada

Também a formação de futebol de 11 da AAUMinho entrou em campo na última semana, na 1.ª jornada concentrada da modalidade, em Vila Real. Após a estreia com uma derrota (1-0) ante a formação da casa – AAUTAD – os minhotos golearam o IP Guarda (6-0) e empataram os dois jogos finais, ante IPViseu e AAUBI, fechando a jornada com cinco pontos nos quatro jogos realizados.

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?