Assembleia de Delegados :: 29 novembro

O Departamento Pedagógico da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) vem, por este meio, convocar nova Assembleia de Delegados, a realizar próxima terça-feira, dia 29 de novembro, no Campus de Azurém, em Guimarães.

A Assembleia terá lugar na Sala C2.33, com início pelas 14 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 - Informações;

2 - Papel do Delegado;

3 - Regulamento Académico (Alterações); 

4 - Fundo Social de Emergência;

5 - Sistema Interno de Garantia da Qualidade da Universidade do Minho;

6 - Estágios Curriculares;

7 - Outros Assuntos.

Marca ainda presença o Presidente da AAUM, Bruno Alcaide, para uma intervenção sobre o Fundo Social de Emergência. 

Espera-se a presença de todos os delegados e sub-delegados, sendo essa a melhor forma de poder ser prestado o melhor auxílio em todas as matérias.

De salientar que, quem necessitar de justificação de falta, deverá pedir a mesma até às 13h00 de segunda-feira, para que possam ser entregues na Assembleia. Para o efeito, deverão indicar nome completo, número de aluno e Unidades Curriculares em questão no horário da Assembleia.

Quem necessitar de transporte entre campi (Braga-Guimarães) deverá levantar, gratuitamente, o bilhete no Gabinete de Apoio ao Aluno (GAA), no CPII do campus de Gualtar. Para o regresso, os bilhetes serão entregues pelos responsáveis da atividade.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?