Assembleia de Delegados a 8 de março no campus de Gualtar

Assembleia de Delegados a 8 de março no campus de Gualtar

O Campus de Gualtar recebe, na próxima terça-feira (8 de março), a primeira Assembleia de Delegados de 2016, organizada pelo Departamento Pedagógico da Associação Académica da Universidade do Minho.

A sessão conta com a presença de Paula Cristina Martins, provedora do estudante, para uma formação sobre etapas de resolução de assuntos afetos a delegados, sub-delegados e representantes estudantis das várias escolas e institutos da Universidade do Minho; de Marta Eusébio Barbosa, responsável de Comunicação e Imagem do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da UMinho, para uma abordagem a técnicas de comunicação e do presidente da AAUM, Bruno Alcaide, para uma apresentação sobre o Fundo Social de Emergência (FSE).

A Assembleia tem lugar na sala 204 do CPII, com início pelas 14h00 e destina-se a delegados e sub-delegados de turma, mas também a toda a comunidade estudantil.

Para marcar presença na atividade, o transporte entre os campi é gratuito, mediante levantamento de bilhete de autocarro nos Gabinete de Apoio ao Aluno (GAA) de Azurém ou Gualtar, com respetiva especificação do efeito. O horário de transporte para deslocação cumpre o horário dos transportes da AAUM em vigor.

Relacionados