Hospital de Braga e estudantes da UMinho juntos pelo voluntariado

Iniciativa que junta Hospital de Braga e estudantes da Universidade do Minho é aberta a todos os alunos da academia. Inscrições abertas a partir desta quinta-feira.

A partir do dia 5 de abril, o Hospital de Braga vai acolher estudantes da Universidade do Minho, para um programa de voluntariado que se estende até ao final de 2016.

As inscrições, abertas a partir desta quinta-feira, estendem-se até ao dia 9 de março. A seleção para o voluntariado passa por duas entrevistas. Para a primeira, a realizar nos dias 16 e 17 de março pelo Departamento Social da AAUM, serão escolhidos os primeiros 100 candidatos que se inscreverem para o projeto de voluntariado. Para a segunda fase de entrevistas, agendadas entre 23 a 30 de março, no Hospital de Braga, serão apurados 50 dos 100 candidatos da primeira fase. Da segunda entrevista resultará uma avaliação e decisão final do hospital para integração de cada aluno no projeto de voluntariado.

Para inscrição, o formulário (em anexo) deve ser entregue no Gabinete de Apoio ao Aluno (GAA) de Gualtar ou de Azurém. Além do formulário, devem ser entregues no ato da inscrição e de forma obrigatória os seguintes documentos:

- Fotocópia do cartão de cidadão;

- Comprovativo de inscrição na Universidade do Minho;

- Duas fotografias;

- Registo criminal.

 

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?