Braga acolhe Campeonatos Nacionais Universitários individuais | 26 a 29 de maio

Braga acolhe, a partir da próxima quinta-feira e até domingo, a edição 2016 dos Campeonatos Nacionais Universitários individuais (CNU's individuais). Centenas de atletas lutarão pela vitória em seis modalidades no Pavilhão da Universidade do Minho, em Gualtar e no Estádio Municipal de Braga.

No primeiro dia de competição, destaque para as modalidades de badminton e ténis de mesa, no Pavilhão da UMinho e para o CNU de bilhar, que se estende até sexta-feira, dia 27, no Estádio Municipal de Braga. Também na sexta-feira tem lugar o CNU de Xadrez, no Pavilhão da UMinho.

Ao terceiro dia, entram em prova os atletas para o CNU de escalada, no Pavilhão da UMinho, para a vertente Dificuldade. A competição de escalada estende-se até domingo, com a realização da vertente Velocidade.

Também no último dia, além da prova de escalada, os CNU's individuais fecham com a prova de karaté, no Pavilhão da Universidade do Minho.

Sabe mais AQUI.

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?