Canoagem da AAUM conquista seis medalhas nos CNU's

A equipa de canoagem da AAUM conquistou seis medalhas no Campeonato Nacional Universitário da modalidade. Após as quatro medalhas conquistadas em 2015, a equipa minhota melhorou a prestação, na prova que se realizou na Vila de Prado.

Hélder Figueiras (Engª Civil), que foi eleito em 2015, Atleta do Ano na Gala do Desporto da UMinho, voltou a ser mais uma vez a “estrela da companhia” ao conquistar quatro medalhas (duas delas em conjunto com o seu colega João Lago – Engª e Gestão de Sistemas de Informação).

Na variante C2 500, a dupla Figueiras/Lago conquistou a medalha de ouro ao que somou ainda a de bronze na variante C2 200. Figueiras haveria ainda de conquistar mais duas medalhas (ambas de bronze), mas agora a nível individual, em C1 200 e C1 500.

As duas restantes medalhas foram conquistadas pela dupla João Rocha (Engª Eletrónica) /André Borges (Engª e Gestão de Sistemas de Informação), que subiram ao 2º lugar do pódio em C2 200 e ao terceiro lugar em C2 500.

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?