Cerimónia de abertura dá pontapé de saída para o Mundial Universitário de Karaté

O centro de Braga é palco, ao final de tarde desta terça-feira, da cerimónia de abertura do Mundial Universitário de Karaté, prova que conta com a participação de cerca de 500 atletas oriundos de 40 países dos quatro cantos do mundo.

A cerimónia decorre na Praça da República a partir das 19h30 e conta com a presença do Reitor da Universidade do Minho, António Cunha, do presidente da Associação Académica da Universidade do Minho, Bruno Alcaide, do presidente da Federação Académica do Desporto Universitário, Daniel Monteiro, além do representante do Comité Executivo da Federação Internacional do Desporto Universitário, Penninah Kabenge.

A décima edição da prova arranca esta quarta-feira de manhã, com as pesagens dos atletas e a competição individual de Kata - em masculinos e femininos - bem como as provas individuais de Kumite masculinas (+84kg e -84kg). 

O Pavilhão da Universidade do Minho, em Gualtar, é o palco oficial da competição que decorre até sábado, 13 de agosto.

 

 

 

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?