Concurso impACTO [GapYear + Nomad + AIESEC]

Concurso impACTO [GapYear + Nomad + AIESEC]

Projeto desenvolvido pelo GapYear, em conjunto com a Bolsa de Exploração Nomad e em parceria com a AIESEC destina-se a jovens estudantes universitários que gostam de viajar. Primeira fase decorre até 15 de abril, a nível local, em mais de 20 universidades do país. Minho também acolhe a iniciativa. 

Desafia até dois amigos ou atreve-te sozinho e cria o teu próprio programa de voluntariado. Escolhe uma comunidade estrangeira onde queiras acrescentar algo de ti e sê a mudança que queres ver no mundo.

Se ainda não estás a pensar em fazer a mochila, o ‘impACTO’, concurso de âmbito nacional e promovido em mais de 20 estabelecimentos do Ensino Superior, permite-te viajar numa aventura que te pode habilitar a um prémio de 10 mil euros e ainda ganhar experiência na tua área de conhecimento.

Cada universidade do país possui uma equipa de Project Managers, disponíveis para ajudar os estudantes interessados no projeto,  bem como todas as novidades sobre o mesmo.

Para dúvidas ou informações adicionais, contacta os Project Managers da Universidade do Minho: João Araújo e Helena Rodrigues.

Para saberes mais sobre o projeto e como te podes inscrever, acede a: http://gapyear.pt/impacto/concurso-o-que-e/

 

Relacionados