Conhece já as mais recentes vantagens do Cartão Jovem Académico

Conhece já as mais recentes vantagens do Cartão Jovem Académico

Ainda não tens o teu cartão jovem académico da AAUM? Dirige-te já à aba Serviços > Cartão Jovem Académico do nosso site e preenche o formulário de inscrição! Conhece, abaixo, as mais recentes vantagens de seres sócio:

GT Competizione Guimarães: Autódromo virtual localizado em Guimarães onde os sócios têm direito a 20% de desconto nos preços para não-sócios do autódromo.

Clinicés: Clinica médica localizada na zona histórica de Braga, esta oferece 15% de desconto nas consultas das várias especialidades a todos os sócios e familiares. 

Sonispace: Parafarmácia localizada frente aos Farias onde esta oferece aos nossos sócios até 20% de desconto nos serviços de estética.

100Montaditos: Restaurante localizado no Braga Parque junto da zona de restauração, esta oferece desconto de 10% nos dias em que não existe campanhas em vigor.

MYBOO: Loja de vestuário e acessórios para mulher, localizada na Rua Nova de Santa Cruz, onde esta oferece aos nossos sócios um desconto de 10% (não acumulável com outras campanhas em vigor).

 

Relacionados