Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 976

Exposição no Hospital de Braga mostra 25 anos da Tuna Universitária do Minho

“Tuna Universitária do Minho – 25 anos de Memória” retrata as bodas de prata de um dos grupos culturais de referência da Universidade do Minho. Exposição pode ser visitada até 16 de março, no Hospital de Braga.

São histórias, prémios e recordações de um quarto de século da Tuna Universitária do Minho. A iniciativa conjunta com a ARCUM e o Conselho Cultural mostra, através de objetos e da fotografia, os vários momentos do percurso de um grupo que nasceu para o universo cultural da UMinho em 1990.

A exposição, que já passou pela Reitoria da UMinho, pela Casa Museu de Monção e veio a público no programa do XXV FITU Bracara Avgvsta, foi inaugurada na passada terça-feira no Hospital de Braga, podendo ser visitada na entrada principal do edifício.

“Uma excelente oportunidade para conhecer alguns pormenores dos momentos mais importantes da sua atividade até aos dias de hoje (…) numa celebração que tem tanto de única como de especial”, refere a TUM, que abriu a exposição no Hospital com um momento musical ao público bracarense.

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?