Tun’ao Minho à conquista de Lisboa

Decorreu no passado dia 27 e 28, o Festival de Tunas Femininas Tej&Tunas’97 organizado pela Est’es La Tuna Feminina da Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Lisboa que contou com a participação da Tun’ao Minho – Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho.

A Tun’ao Minho deslocou-se a Lisboa para participar na 5ª edição do festival de tunas femininas Tej&Tunas e, para além da Tun’ao Minho, a concurso estavam as tunas A Feminina – Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, a TunaMaria – Tuna Feminina da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa e a TADEL – Tuna Académica Dentária de Lisboa.

Os prémios dividiam-se pelas categorias de Melhor Pandeireta, Melhor Estandarte, Melhor Solista, Melhor Instrumental, Tuna do Público, Tuna Mais Tuna e Melhor Tuna. 

A Tun’ao Minho haveria de conquistar os prémios de Melhor Instrumental e de Melhor Tuna, ganhando assim o festival. A Feminina arrecadaria o prémio de Melhor Pandeireta, Melhor Estandarte e Tuna do Público. Já a TADEL conseguia ganhar os prémios de Melhor Solista e de Tuna Mais Tuna.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?