31 atletas da AAUM em acção nos CNU de ténis, badminton e escalada

arquivo CNU’s 2015

arquivo CNU’s 2015 © AAUM

Esta semana, 31 atletas da AAUM entram em acção nos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) em três modalidades: ténis, badminton e escalada (boulder).

Já esta segunda e terça-feira, dias 15 e 16, são 16 os atletas da academia a participar no CNU de Badminton, em Aveiro. Na vertente feminina, as duplas Rita Amaral/Joana Amaral e Adriana Couto/Joana Oliveira defendem as cores da AAUM. Do lado masculino, cinco duplas irão representar as cores minhotas: Rúben Vieira/Hugo Martins, Diogo Ferreira/Diogo Neves, João Neto/Pedro Amorim, João Alves/Rafael Leite e Daniel Rodrigues/João Pereira. Em pares mistos, são também cinco as duplas da AAUM que vão a jogo: Rúben Vieira/Joana Amaral, Rita Amaral/Hugo Martins, João Neto/Mariana Marques, Pedro Amorim/Daniela Oliveira e Diogo Neves/Adriana Couto.

De quarta a sexta-feira (17 a 19 de fevereiro), cinco tenistas da AAUM deslocam-se ao Complexo Desportivo da Maia para o CNU da modalidade. Marco Prata, Jorge Sousa e Pedro Soutinho defendem a AAUM na vertente masculina. Do lado feminino, estarão nos courts Beatriz Abreu e Nadezhda Belinska.

No sábado, dia 20, mais dez atletas da AAUM marcam presença na cidade da Maia, desta feita para o CNU de Escalada (boulder): António Silva, Luís Carvalho, Diogo Costa, Celso Santos, Juliana Barros, Rita Silva, Ana Sofia Souto, Pedro Costa, Pedro Casinhas e Rosa Brito. Em dúvida está ainda a presença do atleta João Queirós.

Foto: AAUM (arquivo CNU’s 2015).

 

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?