Andebol AAUM apurado para os CNU

A equipa feminina e masculina da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) de Andebol estão apuradas para as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU). As duas formações apuraram-se categoricamente, vencendo todos os jogos realizados. A 2ª Jornada Concentrada das Zonas Norte, Centro e Sul (NCS) realizou-se em Braga.

Durante esta segunda-feira e terça-feira teve lugar no Complexo Desportivo da Universidade do Minho a 2ª Jornada Concentrada. O evento organizado pela AAUM e FADU, contou com 14 equipas. O CNU realizar-se-á em Aveiro.

A formação feminina venceu contra a AAC (16-9) e a AAUBI (15-6), nos dois encontros realizados em casa. O primeiro lugar foi assim garantido com 15 pontos, a pontuação máxima. O conjunto masculino fechou a qualificação com 21 pontos em sete jogos realizados. Os triunfos em casa ocorreram frente ao IPG (19-8), IPSantarém (32-6) e IPLeiria (16-14).

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?