Basquetebol da AAUM está nas fases finais do CNU

A equipa feminina e masculina da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) de Basquetebol estão apuradas para as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU), A 2ª Jornada Concentrada das zonas Norte, Centro e Sul (NCS) realizou-se em Braga.

Durante esta quarta-feira e quinta-feira, a AAUM organizou a 2ª Jornada Concentrada de Basquetebol, que contou com 15 equipas. O Complexo Desportivo de Gualtar (Universidade do Minho) e o de Lamaçães acolheram o evento. O CNU realizar-se-á em Aveiro.

O conjunto feminino da AAUM, venceu dois dos três jogos realizados. Vitória por 31-29 frente à AAUE, triunfo sobre a AAUBI (39-29) e uma surpreendente derrota frente ao IPSantarém, por 29-24.

A formação masculina conseguiu vencer três dos quatros jogos. Vitórias frente à AAUBI (49-30), AAUAlg (39-28) e IPGuarda (34-33). Na última partida, os rapazes minhotos perderam frente à AAC, por 24-18.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?