CNU'17 - Campeões em título eliminados nas meias-finais

As equipas de Futsal e Basquetebol Masculino da AAUM entraram hoje em campo no jogo das meias-finais, na luta por um lugar nas respetivas finais, de forma a revalidar os títulos conquistados o ano transato. Contudo, a sorte não sorriu aos minhotos e as duas equipas acabaram eliminadas.

No Futsal, a formação da AAUM defrontou a AAUBI e entrou melhor no jogo, onde esteve a vencer por três bolas a uma, chegando ao intervalo a vencer por 3-2. Na segunda metade, a displicência dos jogadores minhotos levou a que o jogo sofresse uma reviravolta (3-4), mas a três minutos do fim conseguiu o empate, levando a que o jogo fosse decidido nas grandes penalidades. Aí, o resultado foi favorável à Universidade da Beira Interior, que marcou duas grandes penalidades e sofreu apenas uma. A AAUM, favorita à revalidação do título universitário de futsal, vê-se remetida à luta pela medalha de bronze, amanhã às 14 horas, num jogo contra a AEISCAL.

Já os basquetebolistas da AAUM defrontavam os favoritos à conquista do título, a AEFADEUP. Entrando melhor, a equipa minhota manteve a esperança de passar à derradeira final, mas os portuenses foram restabelecendo alguma igualdade no encontro e a partir do 3.º período assumiram as rédeas do jogo. No derradeiro período da partida, a formação da AEFADEUP foi mais eficaz, terminando a partida com oito pontos de vantagem sobre a AAUM (64-72). A equipa minhota disputará o 3.º lugar com a AEISMAI amanhã, às 09:30.

Noutro capítulo, os atletas de Hóquei em Patins entraram em competição e tinham dois jogos pela frente, a contar para a Fase de Grupos. A formação da AAUM acabaria derrotada em ambos: 1-2 contra a Universidade do Porto e 0-4 no jogo contra a AAUAV, terminando em último lugar do grupo.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?