CNU'17 - Fase de grupos terminadas para Futsal, Basquetebol e Rugby Masculino

Ontem, no seu segundo dia de provas nos Campeonatos Nacionais Universitários 2017, a decorrer em Coimbra, as equipas de Futsal, Basquetebol e Rugby Masculino entraram em campo para os últimos jogos da Fase de Grupos.

A equipa de Futsal, que já tinha vencido o seu único jogo do dia anterior, venceu os seus últimos jogos da Fase de Grupos, frente à AEISCAL (5-1) e à AEFEP (4-1), qualificando-se para os quartos-de-final no 1.º lugar do grupo.
O Basquetebol não quis ficar atrás e, após também vencer todos os seus primeiros jogos da fase de grupos, terminou ontem o pleno, com uma vitória por 53-45 sobre a Universidade Nova de Lisboa, terminando o Grupo A na primeira posição. 

No Rugby, a formação minhota partiu para os últimos dois jogos com hipóteses de terminar no pódio, após uma vitória e duas derrotas no dia anterior. No primeiro jogo, a sorte não sorriu aos minhotos, que, na partida contra a AAUE, sofreram uma reviravolta no marcador no último lance da partida, terminando derrotados por 17-21. No último jogo, contra a AECLSBE, venceram por 35-28, terminando no 4.º lugar, a dois pontos do terceiro classificado.

 

Hoje, nos jogos dos quartos-de-final, as duas equipas da AAUM saíram vitoriosas! O Futsal venceu a AEISCAP por quatro bolas a zero, enquanto que o Basquetebol derrotou a AEISEG por 69-47, qualificando-se assim, para as meias-finais de ambas as modalidades.

 

Amanhã, entram em campo as equipas de Hóquei em Patins, Futsal Masculino e Basquetebol Masculino. Boa sorte a todos!

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?