CNU'17 | Futsal e Voleibol Feminino disputam hoje os quartos-de-final

Com quatro equipas da AAUM em competição, o dia de ontem dos Campeonatos Nacionais Universitários 2017 trouxe a qualificação para os quartos-de-final às formações de Futsal e Voleibol Feminino.

Tendo vencido o primeiro jogo no dia anterior, o Futsal Feminino terminaria o dia de ontem com mais duas vitórias em outros tantos jogos: frente à AEFEUP por 4-0 e à AEFCL por 2-1. Com o pleno de vitórias na fase de grupos, a equipa minhota qualificou-se para os quartos-de-final da modalidade, que disputa hoje, às 16h15, contra a AAULHT.

Já as atletas do Voleibol Feminino, campeãs em título, venceram o único jogo que disputaram, frente à AAUTAD, por 2-0, garantindo a qualificação para os quartos-de-final da prova. O jogo realizar-se-á hoje, às 16h30, contra a AAC.

Para as equipas de Andebol Masculino e Basquetebol Feminino, que realizaram ontem o primeiro jogo da fase de grupos, sortes diferentes: a formação masculina derrotou a AEISMAI por 17-12, enquanto que as basquetebolistas da AAUM saíram derrotas frente à AEFADEUP por 18-48.

(foto: Nuno Gonçalves)

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?