CNU'17 - Primeiras medalhas para a AAUM

Com duas equipas em competição no dia de hoje dos Campeonatos Nacionais Universitários, disputados em Coimbra desde 24 de abril, as formações da AAUM conquistaram duas medalhas de bronze.

As equipas de Futsal e Basquetebol Masculino, que tinham ficado arredadas da final no dia anterior, lutaram hoje pelo 3.º lugar e venceram os seus jogos contra as equipas da AEISCAL e AEISMAI, respetivamente.

Campeãs em título, mas afastadas da possibilidade de renovar o feito, as equipas minhotas despediram-se dos CNU's 2017 com duas vitórias: o Futsal goleou, por dez golos sem resposta, uma formação da AEISCAL que já tinha sido vencida pela AAUM na fase de grupos por 5-1, enquanto que os basquetebolistas da AAUM venceram a turma da AEISMAI por 70-54, depois do embate entre ambos na fase de grupos também ter sido favorável à AAUM (67-19).

Desta forma, a AAUM amealha as primeiras medalhas nos Campeonatos Nacionais Universitários de 2017. Parabéns a todos os atletas e equipa técnica do Futsal e do Basquetebol pela conquista!

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?