CNU'17 | Três equipas da AAUM nas meias-finais

Num dia em que a AAUM tornou a ter as mesmas quatro equipas em competição, os Campeonatos Nacionais Universitários viram três equipas minhotas passarem à fase seguinte e uma a ficar-se pela fase de grupos.

Nos jogos dos quartos-de-final, o Futsal Feminino da AAUM derrotou a formação da AAULHT por 4-0, qualificando-se para as meias-finais, onde irão defrontar a AAUE, hoje, às 12 horas.

Já o Voleibol Feminino venceu a AAC por 2-0, com os parciais de 25-16 e 25-4 a não deixarem dúvidas da superioridade das minhotas. Hoje defrontam a AAUAV nas meias-finais, também às 12 horas.

No outro oposto, as basquetebolistas da AAUM não conseguiram superar as formações da AAC e AAUL, saindo derrotadas por 20-59 e 31-56, respetivamente. As minhotas terminaram no último lugar do grupo, não conseguindo o apuramento para a fase seguinte.

No lado masculino, o Andebol (que tinha vencido o seu primeiro jogo, ontem, contra a AEISMAI), saiu derrotada do seu segundo jogo, contra a AAC, por 22-19. Os minhotos precisavam de vencer o último jogo contra a AEFCT, e conseguiram-no, vencendo a turma lisboeta por uns claros 28-11. A formação minhota garantiu, desta forma, a sua presença nas meias-finais, que se realizará hoje, e onde defrontará a AEFADEUP às 15 horas.

(foto: Nuno Gonçalves)

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?