Gverreiros do Minho “atropelam” Fundão

O SC Braga/AAUM venceu o AD Fundão por 1-7, no jogo da primeira mão dos quartos-de-final do "playoff" da Liga SportZone. Os minhotos construíram um resultado avultado no primeiro tempo e voltam a Braga com uma vantagem confortável.

Num campo teoricamente complicado, os arsenalistas entraram “a todo o gás” e decididos a vencer a partida. As intenções dos pupilos de Paulo Tavares foram materializadas com dois golos nos dois primeiros minutos de jogo. Bruno Cintra (1’) e André Coelho (2’) deram ao SC Braga/AAUM uma vantagem madrugadora. À passagem do minuto 6, Eli voltou a ampliar o fosso entre as duas equipas, aproveitando um erro do guardião Iago Barro. Três minutos depois, Noé Pardo conseguiu reduzir para os locais. Apesar dos intentos fundanenses, foram os forasteiros que voltaram a marcar: na sequência de um contra-ataque rápido, aos dezoito minutos, Tiago Brito empurrou o esférico para dentro das redes dos beirais pela quarta vez na partida.

O segundo tempo começou de forma idêntica ao primeiro. Os minhotos mostraram-se implacáveis na finalização e voltaram a distanciar-se no marcador com dois golos logo após o reatamento da partida. Aos 21 minutos, Tiago Brito picou a bola por cima do guarda-redes contrário na perfeição e, dois minutos depois, Bruno Cintra bisou na partida e fez o 1-6. As contas do marcador ficariam fechadas ao minuto 28: o jovem Rui Silva só precisou de encostar a “redondinha” para fazer mais um golo para os bracarenses.

Com este resultado, os arsenalistas estão com um pé na próxima ronda dos "playoffs" de campeão nacional. No próximo sábado, as duas equipas voltam a encontrar-se para definir um dos semifinalistas desta edição da Liga SportZone.

 

Mídia

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?