Jogadores do SC Braga/AAUM convocados para o Europeu

Jogadores do SC Braga/AAUM convocados para o Europeu

Daniel Azevedo/SC Braga/AAUM

Nilson e Vítor Hugo, jogadores do SC Braga/AAUM, fazem parte da lista de 14 convocados, de Jorge Braz, para o Campeonato da Europa de Futsal. A prova será disputada entre 30 de janeiro até 10 de fevereiro, na Eslovénia.

Anunciado esta segunda-feira, o selecionador nacional de Futsal, Jorge Braz, convocou 14 jogadores para a fase final do Europeu da modalidade. Com quatro atletas cada, o SL Benfica e o Sporting CP são os clubes mais representados. Segue-se os bracarenses com dois.

A chamada de Nilson, fixo de 25, era já expectável. Já, Vítor Hugo, regressou recentemente de uma grave lesão. O guarda-redes esteve afastado mais de um ano, dos pavilhões de futsal.

Para além dos dois minhotos, André Sousa, Pedro Cary, João Matos e Pany (Sporting CP), André Coelho, Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Tiago Brito (SL Benfica), Márcio (Fundão), Tunha (Belenenses), Bebé (Leões de Porto Salvo) e Ricardinho (Inter Movistar) foram também convocados.

A Seleção Portuguesa está no grupo C, juntamente com a Ucrânia e a Roménia.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?