SC Braga/AAUM avança para as “meias”

Depois da derrota no segundo jogo (2-4), o SC Braga/AAUM venceu o Fundão por 8-2 no terceiro jogo dos quartos-de-final do playoff de campeão da Liga SportZone, e confirmou a passagem à próxima ronda.

Só a vitória interessava à equipa da casa, mas os pupilos de Paulo Tavares não entraram bem no encontro: logo no minuto inaugural, Danny fez o 0-1 para a turma da Beira. Os bracarenses não tardaram a reagir e restabeleceram a igualdade, por intermédio de André Coelho (5’). Dois minutos depois, Bruno Cintra colocou a equipa da casa em vantagem e, ao minuto 9, Eli Júnior ampliou a diferença para 3-1. O SC Braga/AAUM estava confortável na partida, mas Waltinho conseguiu reduzir para os forasteiros, estabelecendo o 3-2 que se manteve até ao intervalo.

As palavras de Paulo Tavares nas cabines tiveram um efeito imediato na performance dos “Gverreiros do Minho”: nos dois minutos iniciais do segundo tempo, Tiago Brito fez dois golos e colocou os minhotos com um pé nas “meias”. O internacional português estava endiabrado e continuou com intenções de registar, mais uma vez, o seu nome na lista de marcadores da partida. E assim o fez. O jogador polivalente dos arsenalistas carimbou mais dois tentos certeiros nas redes dos beirais (29’ e 36’) e terminou com as dúvidas no resultado. Antes do apito final, Tiago Cruz fechou as contas no marcador, que terminou num expressivo 8-2.

O próximo adversário dos minhotos na luta pelo título de campeão nacional será o SL Benfica, que eliminou a Burinhosa da competição.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?