SC Braga/AAUM carimba 3º lugar na fase regular

O SC Braga/AAUM venceu por 2-4 no reduto do Fundão, no passado sábado, em jogo a contar para a 25ª jornada da Liga SportZone. Com esta vitória, os minhotos garantem o lugar mais baixo do pódio na fase regular.

Na Cova da Beira, Paulo Tavares estava ciente das dificuldades que o conjunto local iria provocar na sua equipa. Logo nos minutos iniciais, o Fundão pressionou a turma bracarense, conseguindo inaugurar o marcador por intermédio de Couto (4’). O SC Braga/AAUM não demorou a responder e igualou a partida à passagem do minuto 12. Na sequência de um contra-ataque rápido, André Coelho serviu André Machado na perfeição e estava reposta a igualdade na partida. Os minhotos não abrandaram e chegaram à vantagem dois minutos depois, com o golo de Bruno Cintra. No entanto, Teka fez o 2-2 ao minuto 17, resultado que se manteve até ao intervalo.

No segundo tempo, o equilíbrio foi a nota dominante. Num jogo de parada e resposta, os arsenalistas foram mais felizes. Aproveitando um erro defensivo do conjunto contrário, Bruno Cintra bisou na partida e colocou o SC Braga/AAUM em vantagem no marcador. Apesar dos intentos dos fundanenses, as contas da partida ficaram fechadas à passagem do minuto 31. André Coelho aproveitou o espaço livre dentro da área da equipa do Fundão e fuzilou Iago Barro (4-2).

Com estes três pontos, os “Gverreiros do Minho” conquistam o 3º lugar da fase regular da Liga SportZone. Nos playoffs, os minhotos irão defrontar o 5º classificado, que será o Módicus ou o Belenenses. Na próxima semana, o SC Braga/AAUM irá cumprir calendário, na receção ao Unidos Pinheirense.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?