SC Braga/AAUM cede empate frente ao São João

O SC Braga/AAUM empatou a três bolas frente ao CS São João, em jogo a contar para a 22ª jornada da Liga SportZone. Os minhotos entraram melhor na partida, mas os forasteiros levaram um ponto da cidade de Braga.

A turma de Paulo Tavares voltava à “casa do costume”, após o último jogo na condição de visitado ter ocorrido no Flávio de Sá Leite. Os arsenalistas entraram com tudo e colocaram-se em vantagem à passagem do terceiro minuto, por intermédio de Nilson. Quatro minutos depois, Marinho serviu Tiago Cruz na perfeição e este não perdoou, estabelecendo o marcador em 2-0. Os “Gverreiros do Minho” continuaram a pressionar mas o terceiro golo da partida surgiu na baliza defendida por Xot, após um remate exímio de Gustavo Martins na marcação de um livre (2-1). Novamente na sequência de um livre, o conjunto de São Martinho do Bispo empatou a partida, desta feita por Cássio. O 2-2 manteve-se até ao intervalo.

No início da etapa complementar, o SC Braga/AAUM voltou a entrar mais forte e colocou-se mais uma vez em vantagem, com o golo de Tiago Brito. A turma do distrito de Coimbra não ficou de braços cruzados e restabeleceu a igualdade no marcador. Após um momento de inspiração, Gustavo Martins carimbou o seu “bis” na partida e fez o 3-3. A igualdade a três bolas manteve-se até ao apito final.

Com este resultado, o Braga/AAUM continua no terceiro lugar, em igualdade pontual com o Belenenses. Na próxima jornada, os minhotos visitam o reduto do Leões de Porto Salvo.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?