SC Braga/AAUM conquista goleada caseira

O SC Braga/AAUM venceu o CF Belenenses por 6-2, em jogo a contar para a 20ª jornada da fase regular da Liga SportZone. A jogar em casa “emprestada”, os bracarenses conquistaram uma vantagem sólida no segundo tempo e garantiram mais três pontos na luta pelo terceiro lugar da tabela.

Os “Guerreiros do Minho” e os “azuis do Restelo” partiam para este jogo em igualdade pontual na tabela. Os pontos em jogo eram importantes para ambas as equipas e esperava-se um jogo cheio de emoção. Os minhotos foram os primeiros a colocar-se em vantagem na partida. Eli Júnior fez o 1-0, inaugurando assim o marcador. A resposta dos forasteiros não tardou e, à passagem do minuto 14, João Pires restabeleceu a igualdade. Os bracarenses foram em busca do seu segundo golo, mas a igualdade manteve-se até ao intervalo.

No segundo tempo, o SC Braga/AAUM entrou mais agressivo. O Belenenses, expectante e “traiçoeiro”, também tentava criar perigo junto à baliza defendida por Xot. O capitão dos minhotos André Machado voltou a colocar a turma bracarense em vantagem, no minuto 26. Sete minutos depois, André Coelho dilatou a vantagem da turma da casa (3-1). O Belenenses não ficou de braços cruzados e reduziu para 3-2, por intermédio de Fábio Armando.

Apesar da insistência dos “azuis”, os pupilos de Paulo Tavares confirmaram a vitória com três golos nos últimos cinco minutos: Eli Júnior bisou na partida (35’), assim como o capitão André Machado (37’) e Marinho (38’) fechou a contas da partida, fixando o resultado final em 6-2.

Com esta vitória, o SC Braga/AAUM desmarca-se do Belenenses e coloca-se no terceiro posto da tabela, com 41 pontos. Na próxima jornada, os bracarenses visitam o reduto do Quinta dos Lombos.

 

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?