SC Braga/AAUM divide pontos com Fundão

SC Braga/AAUM divide pontos com Fundão

JR - Fotografia

Numa partida em atraso da 6ª jornada, o SC Braga/AAUM e a AD Fundão empataram a uma bola. Os golos surgiram todos no primeiro tempo e nenhuma das equipas conseguiu colocar-se em vantagem até ao apito final.

A turma bracarense procurava voltar às vitórias para a Liga SportZone, após o empate caseiro diante do Leões de Porto Salvo. Paulo Tavares apostou em Vítor Hugo, André Machado, Nilson Miguel, Uesler e Cássio para iniciar a partida mas o primeiro golo foi marcado pelo conjunto da Beira Baixa. Ricardo Pinto, mais conhecido como Ricardinho no futsal, inaugurou o marcador aos 6 minutos.

A equipa minhota pôs mãos à obra e foi em busca da igualdade, aproximando-se da baliza defendida pelo espanhol Iker López. O golo do empate acabou por surgir à passagem do minuto 14, por intermédio de Nilson. O campeão europeu esteve de pontaria afinada e alcançou o seu primeiro golo na competição. Até ao intervalo, o marcador manteve-se inalterado.

No segundo tempo, as duas equipas mostraram alguma precaução nos seus processos, bloqueando o caminho para as suas balizas. O jogo físico, por outro lado, foi bastante utilizado pelos dois conjuntos e, como consequência, foram mostrados seis cartões num espaço de sete minutos. Apesar dos intentos das duas equipas, o empate permaneceu até ao apito final.

O SC Braga/AAUM continua isolado no terceiro lugar da Liga SportZone, cumprindo com os objetivos delineados pelo mister Paulo Tavares no início da temporada. Na próxima semana, os “Gverreiros do Minho” voltam a jogar em casa, na receção ao Futsal Azeméis.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?