SC Braga/AAUM e Rio Ave FC repetem resultado da primeira volta

SC Braga/AAUM e Rio Ave FC repetem resultado da primeira volta

Foto: Facebook SC Braga/AAUM Futsal

Cerca de 140 pessoas deslocaram-se ontem ao Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho para assistir à partida da 17ª jornada da Liga SportZone, que opôs o SC Braga/AAUM ao Rio Ave FC.

O jogo terminou com a vitória da equipa da casa, pelo mesmo resultado da primeira volta: 5-3.

A equipa do Rio Ave adiantou-se no marcador aos 17 minutos, por intermédio de Cristiano, e o resultado não sofreu alterações até ao intervalo. A equipa do SC Braga/AAUM entrou mais forte na segunda metade e André Machado conseguiu mesmo faturar por duas vezes em dois minutos, dando a volta ao marcador. A equipa de Vila do Conde não baixou os braços e voltou a empatar aos 32 minutos, por Renato Pontes, que recebeu ordem de expulsão dois minutos depois. Com um jogador a mais, os minhotos pressionaram a equipa rioavista e, aos 35 minutos, André Coelho colocou a equipa da casa de novo em vantagem. Contudo, um minuto depois, Cristiano bisou, igualando a partida a quatro minutos do final.

Após sofrer o empate, a equipa de Paulo Tavares (que completou 53 primaveras na passada sexta-feira) passou a jogar com guarda-redes avançado, e aos 38 minutos André Coelho bisou na partida, repondo a liderança caseira. Pouco depois, André Machado completou o seu hat-trick, numa fase do jogo onde a equipa rioavista tentava a todo o custo obter o golo do empate.

A equipa do SC Braga/AAUM ocupa a terceira posição da tabela classificativa, com 35 pontos, e o seu próximo encontro é este sábado, 18 de fevereiro, contra o Sport Lisboa e Benfica, no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, em Braga.

SC Braga/AAUM
André Machado 22' 23' 39'
André Coelho 35' 38'

5-3



Rio Ave FC
17' 36' Cristiano
32' Renato Pontes 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?