SC Braga/AAUM eliminado da Taça de Portugal

O SC Braga/AAUM perdeu por 4-1 frente ao Modicus e foi eliminado da presente edição da Taça de Portugal. Os minhotos atravessam uma fase menos boa, e não vencem desde a receção ao Rio Ave, a 11 de fevereiro.

Depois de ter vencido o Futsal Azeméis por 1-3 na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, os arsenalistas deslocaram-se até Sandim para defrontar o conjunto local. Previa-se um encontro equilibrado e renhido, com as duas equipas a lutarem pela passagem à ronda seguinte da competição.

Mas apesar dos intentos da turma de Paulo Tavares, o conjunto da casa conquistou a vitória. Em Sandim, assistiu-se a uma boa partida de futsal, valorizada pelos esforços dos “Gverreiros do Minho” no segundo tempo. O golo de honra do SC Braga/AAUM foi marcado por Vasco Seco.

Fora da Taça, os bracarenses focam as suas atenções no campeonato. A próxima partida do SC Braga/AAUM será em Alcobaça, frente à Burinhosa, numa partida a contar para a 19ª jornada da Liga SportZone.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?