SC Braga/AAUM perde pela margem mínima

SC Braga/AAUM perde pela margem mínima

SC Braga/AAUM

No penúltimo jogo da fase regular da Liga SportZone, o SC Braga/AAUM perdeu por 0-1 frente ao Quinta dos Lombos. Os minhotos, que já tinham o terceiro lugar garantido, não conseguiram derrotar o conjunto de Carcavelos.

O pavilhão de Lamaçães foi palco da última partida caseira dos minhotos na fase regular, que contou com uma forte presença da massa adepta bracarense. Numa típica partida de final de campeonato, o ritmo de jogo acabou ser mais reduzido que o habitual. O Quinta dos Lombos inaugurou o marcador aos dois minutos, por intermédio de Ivo Oliveira. O jogador formado no Sporting CP bateu Vítor Hugo com um remate colocado. A turma bracarense foi em busca do empate, mas o Quinta dos Lombos fechava o caminho da sua baliza e continuava a ameaçar as redes da turma minhota.

No segundo tempo, a equipa forasteira não largou a vantagem tangencial, apesar dos intentos dos homens de vermelho e branco. Ludgero e Tiaguinho foram dois dos mais irreverentes na quadra, mas não conseguiram bater o guardião adversário.

Apesar da derrota caseira, os minhotos irão terminar a fase regular da Liga SportZone no terceiro lugar, que se enquadra nos objetivos que o conjunto de Paulo Tavares estabeleceu no início da temporada. A equipa da cidade dos Arcebispos irá terminar a fase regular no reduto da Burinhosa, no próximo sábado.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?