SC Braga/AAUM vence na Vila das Aves

SC Braga/AAUM vence na Vila das Aves

SC Braga/AAUM

Uma vitória por 2-3 foi suficiente para o SC Braga/AAUM carimbar mais uma vitória na Liga NOS. Diante do “lanterna vermelha” CD Aves, os minhotos foram superiores e conquistaram três pontos importantes na luta pelo terceiro lugar.

A turma de Paulo Tavares visitou um CD Aves quase “condenado” à descida de divisão, tendo apenas conquistado oito pontos na sua estreia na Liga SportZone. Os minhotos tentaram resolver o jogo cedo, pressionando a linha mais recuada do conjunto avense. À passagem do minuto quatro, Tiaguinho inaugurou o marcador ao aproveitar um erro da turma da casa. Três minutos depois, Ludgero ampliou a vantagem do SC Braga/AAUM. Aos 13 minutos, João Abreu fez o 0-3, mais uma vez após uma falha do Aves no seu meio-campo. Ao intervalo, o Braga/AAUM confirmava o seu favoritismo com uma vantagem sólida.

No segundo tempo, os bracarenses tiraram o pé do acelerador e permitiram a recuperação avense no marcador. Aos 33 minutos, o Aves reduziu por intermédio de Rafa. Dois minutos depois, Kahn fez o 2-3 com uma finalização peculiar e deixou tudo em aberto. Apesar dos esforços da equipa de Santo Tirso, o SC Braga/AAUM garantiu a 14ª vitória na Liga SportZone.

Com 47 pontos, a turma bracarense aproveita a derrota do Módicus e consolida a sua terceira posição no campeonato Na próxima jornada, os minhotos recebem o Quinta dos Lombos, numa partida a contar para a 25ª jornada da Liga SportZone.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?