SC Braga/AAUM vence no reduto do Leões de Porto Salvo

O SC Braga/AAUM venceu, no passado sábado, o Leões de Porto Salvo por 2-6. Numa partida a contar para a 23ª jornada da Liga SportZone, os arsenalistas capitalizaram os erros defensivos dos lisboetas, vencendo incontestavelmente a turma da casa.

Os minhotos não podiam entrar melhor na partida. À passagem do segundo minuto de jogo, Diogo Santos introduziu o esférico na própria baliza, colocando a turma de Braga em vantagem no encontro. Esta vantagem, que nunca voltaria a conhecer outro dono, foi ampliada ao minuto 15: André Machado aproveitou um erro defensivo da equipa local e fez o 0-2. O Leões de Porto Salvo ainda reduziu para 1-2 aos 17 minutos, resultado que permaneceu até ao intervalo.

No retorno das cabines, o SC Braga/AAUM voltou a entrar dominante e determinado a acabar com as dúvidas no resultado.  Com os tentos de Bruno Cintra (23), André Coelho (24) e Eli (28), a turma de Paulo Tavares voltava a respirar melhor.
Kitó Ferreira, técnico do Leões de Porto Salvo, implementou o 5x4 à passagem do minuto 30, mas a medida ousada do treinador do clube de Oeiras não permitiu a reviravolta no marcador. Tiago Brito, aproveitando o adiantamento do guardião contrário, fez o 1-6 aos 31 minutos. Os pupilos de Kitó Ferreira ainda reduziram para 2-6, por intermédio de Fábio Semedo, mas os três pontos já conheciam o seu dono e não fugiram das mãos do emblema bracarense.

 

Com este triunfo, o SC Braga/AAUM reforça o seu terceiro lugar na tabela. Na próxima jornada, o conjunto de Paulo Tavares recebe Os Vinhais.

Mídia

Vídeo: Canal Oficial da Federação Portuguesa de Futebol

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?